Divisórias

Divisória Naval

Os painéis e portas das Divisórias Navais são compostos por revestimento de Duraplac, requadros em madeira de pinus seca em estufa e interior de Isoplan, Colmeia ou Isopor, conforme a finalidade e o tipo de ambiente a que se destinam. Acessórios – como maçanetas, fechaduras e dobradiças – podem ter acabamentos coordenados aos dos perfis para que a unidade visual do conjunto seja preservada.

Cores disponíveis:

null

Areia Jundiaí

null

Areia Pérola

null

Branco Gelo

null

Cristal

Informações Técnicas:

Dimensões

Painel
1210 x 2120 x 35 mm

Porta
820 x 2120 x 35 mm

Características dos interiores

Celular
Painel com requadro de madeira de pinus seca em estufa composto por duas chapas de duraplac e preenchido com miolo celular, produzido com papel kraft, capaz de absorver impactos e os distribuir em vários pontos que formam a colmeia.

Isoplan
Painel com requadro de madeira de pinus seca em estufa composto por duas chapas de duraplac e preenchido com base mineral. Possui bom índice de isolamento termoacústico. Produto incombustível, o que aumenta a segurança das edificações em caso de incêndios, pois retarda a propagação de chamas. Geralmente diminuem o custo do seguro.

Isopor
Painel com requadro de madeira de pinus seca em estufa composto por duas chapas de duraplac e preenchido com isopor. Sua principal característica é ser térmico, além de 100% reciclável, totalmente neutro, não libera resíduos ou efluentes tóxicos, não produz CFC e tem excelente equilíbrio energético.

Catálogo/Ficha Técnica

Menu
Chat Online!
Powered by